Eduardo de Souza, de 30 anos, era proprietário de uma cafeteria e estudante de medicina. Familiares o descrevem como alegre cativante e sempre disposto a ajudar.
Polícia investiga morte de empresário assassinado a tiros em Porto Velho
Morto a tiros na manhã de domingo (15), na zona Leste de Porto Velho, Eduardo de Souza, de 30 anos, era proprietário de uma cafeteria e estava no sexto ano do curso de medicina. Segundo relatos de familiares ao g1, Eduardo era muito dedicado aos seus dois grandes sonhos: a saúde e a gastronomia.
Nascido em Porto Velho, ele era conhecido por sua capacidade de equilibrar bem seus estudos e seus negócios. Rafaele Leite e Daiana Bernardino, suas primas, disseram o quanto ele era dedicado e empenhado em todas as suas atividades.
“Seu sonho se dividia entre a paixão pela medicina e o prazer em ter a sua cafeteria. Ele gostava que as pessoas compartilhassem momentos e gostassem do que preparava, pois era amante da culinária”, explica Rafaele.
Gentil, carinhoso e sempre disposto a ajudar, Eduardo também tinha dois grandes amores: seus pets, Théo e Luna. Para os pais e a irmã, ele era o coração da família. Seu sorriso fácil, generosidade e o calor de seus abraços criaram memórias que jamais serão apagadas.
“Lembraremos sempre daquele menino doce, amável, que celebra a vida, muito risonho e gostava de sentir o calor das pessoas com um abraço”, diz a família.
Eduardo de Souza Maciel
Reprodução Redes Sociais
LEIA TAMBÉM:
Empresário de Rondônia se destaca com panetone ‘gigante’ que custa R$ 1,8 mil
MPF processa UNIR para que alunos rondonienses voltem a ter bônus na nota de seleção