Homem é baleado na porta da fábrica de sapatos onde trabalha em Franca, SP
Um sapateiro de 31 anos foi baleado na manhã desta quarta-feira (6) em frente à fábrica em que trabalha, em Franca (SP).
O crime aconteceu por volta das 6h30, na Vila Aparecida, e foi registrado como tentativa de homicídio. O autor dos disparos fugiu do local.
Câmeras de segurança de uma casa que fica próximo à empresa registraram a ação. Nas imagens, é possível ver a vítima e outras duas pessoas conversando enquanto aguardavam o portão da fábrica abrir.
Sapateiro é baleado em frente à fábrica que trabalha, em Franca, SP
Câmera de segurança
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Em seguida, um veículo modelo Jeep Commander para o carro e o motorista desce. Armado, ele vai em direção à vítima e parece discutir com ela.
LEIA TAMBÉM
Homem é morto a tiros dentro de borracharia em Guariba; vídeo
Sobrinho suspeito de matar tios idosos tentou limpar a casa após crime em Ribeirão
‘Era alguém que conhecia ela’, diz irmã de jovem morta após marcar encontro por aplicativo
Em outro momento do vídeo, é possível notar que o homem atira duas vezes no peito da vítima. Na sequência, ele entra no carro e vai embora.
À EPTV, afiliada da TV Globo, o delegado Márcio Murari, que investiga o caso, informou que o suspeito já foi identificado. Ele é proprietário de uma oficina mecânica onde a vítima deixou o carro para conserto. A suspeita é de que a discussão e os tiros tenham acontecido por causa de problemas envolvendo o veículo da vítima.
Segundo testemunhas que estavam no local, uma mulher estava no banco de passageiros e presenciou o crime.
Os bombeiros foram acionados e a vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa de Franca. O local foi isolado pela Polícia Militar para perícia.
O suspeito de tentar matar o sapateiro ainda não havia sido encontrado até a publicação desta reportagem.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto e região