Jonatas Nicácio Rodrigues, de 69 anos, estava em motel no bairro Irineu Serra, em Rio Branco, acompanhado de uma mulher, quando morreu na tarde desta terça-feira (25). Prefeitura divulgou nota lamentando morte. Jonatas Nicácio morreu nesta terça (25), em motel no bairro Irineu Serra, em Rio Branco
Arquivo pessoal
O servidor público da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semeia), Jonatas Nicácio Rodrigues, de 69 anos, morreu na tarde dessa terça-feira (25) em um motel localizado no bairro Irineu Serra, em Rio Branco. De acordo com a Polícia Militar do Acre (PM-AC), o homem estava acompanhado de uma mulher que foi embora antes da chegada da polícia.
O g1 conversou com um familiar que disse que a suposta mulher seria amante dele. Entenda mais abaixo.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
Ainda segundo a PM, ao chegarem no estabelecimento, só puderam chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e fizeram o isolamento do quarto. O Samu ao chegar, encontrou o homem desmaiado no quarto, sem reagir a estímulo verbal e nem doloroso.
A ambulância 01 de suporte avançado foi enviada, porém o homem já estava sem os sinais vitais. Após a constatação da morte, o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado. Ainda não se sabe o que ocasionou a morte do idoso.
LEIA TAMBÉM:
Homem é encontrado morto dentro de quarto de motel no Acre
Funcionário público sofre infarto e morre em quarto de motel em Rio Branco
Policial penal é encontrado morto em quarto de motel em Rio Branco
Mulher é encontrada morta dentro de motel em Rio Branco
A Prefeitura de Rio Branco soltou uma nota de pesar lamentando a morte do servidor público. (Confira a nota completa abaixo)
Ele era casado
Um parente de Jonatas, que não quis se identificar, explicou que o homem era casado há mais de 40 anos e no momento da morte estaria com a amante.
Ele contou que a família estaria revoltada com o caso, já que a esposa de Jonatas já desconfiava da traição, porém só teve a confirmação com o ocorrido nesta terça.
O familiar ainda comentou que a mulher conhecia a família e trabalhava em um mercado próximo a casa do casal. “Acredita-se que já era um caso antigo, que ele estava traindo ela [a esposa] há alguns anos”, afirmou.
O g1 entrou em contato com o delegado Alcino Sousa Jr., titular da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), para verificar se o caso será investigado, porém até a última atualização dessa reportagem, não obteve resposta.
Nota de pesar
“A Prefeitura de Rio Branco manifesta profundo pesar pela morte do servidor lotado na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semeia), Jonatas Nicácio Rodrigues, ocorrido nesta terça-feira (25).
Que o Senhor Deus, em sua infinita bondade, conforte a família e amigos, com quem nos solidarizamos neste momento de perda irreparável.
Rio Branco, 25 de março de 2025.
Tião Bocalom, Prefeito de Rio Branco.”
Reveja os telejornais do Acre
[the_ad id="351036"]