Homem é preso por estelionato e carga de suplementos é apreendida em Belém
Polícia Civil
Um homem suspeito de furtar uma carga com 104 potes e pacotes de suplemento alimentar foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em Belém. Ele foi identificado oferecendo os produtos em lojas e farmácias da capital na segunda-feira (1º). A prisão foi divulgada nesta terça (2).
De acordo com a polícia, por meio da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), as investigações tiveram início após o registro de um furto de suplementos que causou prejuízos a uma empresa com sede em Castanhal, nordeste do estado.
Dentro do veículo do suspeito, os policiais encontraram diversas unidades dos suplementos, além de equipamentos eletrônicos. O homem confessou ter adquirido os produtos por meio de fraude eletrônica, utilizando um cartão de crédito clonado e dados pessoais de uma mulher.
Segundo ele, as informações foram obtidas em um grupo de aplicativo de mensagens. No entanto, negou envolvimento no furto investigado.
✅ Siga o canal do g1 Pará no WhatsApp
Acesse outras notícias do estado no g1 Pará
Polícia Civil recuperou mais de 100 unidades de produtos adquiridos por meio de fraude eletrônica.
Polícia Civil
A polícia também foi até a residência do suspeito, onde encontrou mais suplementos, além de uma CPU, uma câmera digital, um celular e o carro utilizado nas ações criminosas.
O homem foi autuado em flagrante e conduzido à delegacia. Os aparelhos eletrônicos serão periciados para identificar possíveis fraudes e demais envolvidos no esquema. O suspeito está à disposição da Justiça.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
b