UPA Samambaia, em Praia Grande.
Divulgação/Prefeitura de Praia Grande
Um idoso, de 74 anos, foi preso suspeito de estuprar uma criança de cinco anos em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
O crime ocorreu, na noite de quarta-feira (3), na Avenida Clodoardo Amaral, no bairro Japurá. A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local e conduziu a menina à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) acompanhada da mãe. O idoso foi detido em flagrante.
Ainda de acordo com a PM, a menina passou por atendimento médico na unidade e, após exames periciais, foi elaborado o boletim de ocorrência contra o idoso na delegacia. A corporação destacou que ele ficou detido na carceragem à disposição da Justiça.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), detalhes serão preservados por se tratar de menor e devido à natureza da ocorrência. Conforme apurado pelo g1, o caso foi encaminhado para Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande.
O g1 solicitou mais informações sobre a audiência de custódia do homem ao Tribunal de Justiça (TJ-SP), mas não teve retorno até a última atualização da reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos