Vítimas estavam a caminho do trabalho, segundo a Prefeitura de Porto Nacional e familiares. Atropelamento aconteceu no Distrito de Luzimangues, na primeira semana de dezembro. Vídeo mostra acidente que causou morte de duas amigas em Luzimangues
Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente que causou a morte das jovens Bruna Karlla Ferreira de Oliveira, de 19 anos, e Thaylla Sullem de Almeida de 15 anos. O atropelamento aconteceu no setor Jardim do Porto, Distrito de Luzimangues, quando as jovens estavam a caminho do trabalho, segundo a família. A Polícia Civil ainda investiga o acidente.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
As imagens mostram o ônibus escolar e a moto trafegando pela Avenida B na mesma direção. Em um momento, os dois veículos direcionam para entrar em uma rua. Durante a curva, o ônibus acaba batendo na moto, que vai parar debaixo do veículo escolar. As duas adolescentes morreram no local.
Acidente entre ônibus e moto que deixou duas jovens mortas em Luzimangues
Reprodução
A Polícia Civil informou que a 72ª Delegacia de Polícia em Luzimangues continua investigando o caso. Conforme a Secretaria da Segurança Pública, o delegado responsável aguarda o laudo pericial para apontar as causas do acidente e segue colhendo depoimento de testemunhas.
A Prefeitura de Porto Nacional informou, em nota, que mesmo antes do surgimento das imagens o motorista envolvido no acidente havia sido afastado preventivamente do transporte escolar. Também afirmou que a Secretaria de Educação está acompanhando as investigações (veja a nota abaixo).
Relembre o caso
O acidente aconteceu no dia 6 de dezembro deste ano, por volta das 7h. No dia, testemunhas relataram para a Polícia Militar que o ônibus estava realizando uma curva quando o motorista ouviu um barulho de batida. Ao descer para verificar o que teria acontecido, viu que o veículo tinha batido com a motocicleta das vítimas.
Bruna Karlla e Thaylla Sullem morreram no local. No dia do acidente, a Prefeitura de Porto Nacional lamentou as mortes e disse, em nota, que a Secretaria de Educação está acompanhando de perto a investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Adolescentes de 18 e 15 anos morrem após serem atropeladas por ônibus escolar em Luzimangues
Reprodução
Últimas palavras
As últimas palavras de Wilker Ferreira de Oliveira à sua filha Bruna Karlla foram ‘vai com Deus’. O empresário contou em entrevista à TV Anhanguera sobre a dor o vazio pela perda da filha, que era a primogênita.
“Ela era um exemplo de cristã, ela me trouxe paz, me trouxe alegria. Era minha única filha, que agora foi embora. Estava no trabalho, em uma reunião, foi quando eu fiquei sabendo que ela tinha apenas se acidentado. Mas quando eu cheguei no meio da viagem, o colega dela me ligou chorando e eu já tive uma noção do que estava acontecendo. Cheguei no local do acidente e estava minha filha lá, toda ensanguentada”, contou.
Bruna Karlla e Thaylla Sullem morreram em acidente
Arquivo Pessoal
Segundo a tia de Thaylla, Francisca Cristina Nascimento, Bruna tinha começado a dar carona para a sobrinha naquela mesma semana e que as duas sempre estavam juntas.
“A Thaylla era uma menina alegre, era muito amiga da Bruna. Todo dia ela saía lá de casa 9h, 9h30. A Bruna chegava, me abraçava e lá para dentro do quarto e ficava horas conversando. Era uma menina muito doce, todo lugar ela queria ir, queria ir para a Bruna”, comentou.
Íntegra da nota da Prefeitura de Porto Nacional
A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria de Educação, reitera seu profundo pesar pelo trágico acidente ocorrido na manhã da sexta-feira (6), em Luzimangues. A tragédia envolveu um ônibus escolar do município e uma motocicleta conduzida por duas adolescentes, uma de 18 anos e outra de 15 anos, que se dirigiam ao trabalho.
A Secretaria Municipal de Educação informa que mesmo antes do surgimento das novas imagens, o motorista envolvido no acidente já havia sido afastado preventivamente do transporte escolar de alunos do município de Porto Nacional.
Além disso, a Polícia continua investigando os fatos para esclarecer todas as circunstâncias. A Secretaria de Educação está acompanhando a situação de perto e manterá a comunidade informada sobre qualquer atualização relevante.
A Prefeitura Municipal de Porto Nacional volta manifestar seus mais sinceros sentimentos às famílias afetadas e à comunidade do distrito de Luzimangues neste momento de profunda dor. A Secretaria Municipal destaca ainda que mantém contato permanente com LDJ Locações e Serviços, empresa terceirizada responsável por aquele veículo.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.