
Acidente foi flagrado por câmeras de segurança, na noite de sábado (22). Vítima foi arremessada por mais de 15 metros a frente após o impacto. Polícia procura por suspeito de matar moradora de rua atropelada em Governador Valadares
A Polícia Civil investiga um atropelamento que resultou na morte de Milene da Silva, de 45 anos, na noite de sábado (22), em Governador Valadares. A vítima, que vivia em situação de rua, foi atingida por um carro em alta velocidade enquanto atravessava a rua. Com o impacto, ela foi arremessada por 15 metros, segundo a polícia. O motorista fugiu sem prestar socorro.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
O momento do atropelamento foi registrado por câmeras de segurança (veja o vídeo acima). As imagens flagraram quando a mulher atravessou o cruzamento da Rua Israel Pinheiro com a Rua José Luiz Nogueira e foi surpreendida pelo veículo em alta velocidade. Ela foi atingida e arremessada vários metros à frente e, momentos depois, socorrida por uma viatura da Polícia Militar, que passava pelo local.
O corpo da vítima só retirado após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, que deu início à investigação. Várias âmeras de segurança da região foram analisadas para tentar identificar o veículo e o motorista envolvido no atropelamento. O caso é tratado como homicídio culposo no trânsito.
Milene da Silva vivia em situação de rua, segundo a polícia
Reprodução/Inter TV dos Vales
O acidente aconteceu por volta das 23h, em uma das regiões mais movimentas da cidade, próximo ao Mercado Municipal. No horário do acidente, os semáforos operam apenas com o alerta ligado. Pessoas que viram o acidente relataram para a polícia que o veículo estava em alta velocidade e não reduziu ao se aproximar do cruzamento.
Milene não portava documentos no momento do atropelamento. A identidade só foi confirmada posteriormente pela polícia, que informou que ela vivia em situação de rua.
Mulher morre atropelada no centro de Governador Valadares
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais