Vítima diz que foi agredida por ele. Imagens do corredor mostram mulher sangrando. João Neto nega agressões. Defesa divulga vídeo para mostrar que advogado não agrediu mulher em apartamento
Em um novo vídeo divulgado nas redes sociais o advogado e influenciador João Neto aparece arrastando a companheira à força em apartamento em Maceió. A mulher diz que foi agredida por ele. João Neto está preso preventivamente.
📲 Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
Nas imagens, a mulher aparece sendo arrastada por João Neto de dentro de um cômodo até a porta do apartamento. Ela tenta resistir se segurando nas paredes, mas é arrastada e derrubada no chão. A cena dura poucos segundos.
O vídeo mostra um funcionário passando pelo local no momento em que a vítima era colocada para fora do apartamento. Na imagem aparece também um outro homem saindo do apartamento segundos após a mulher ter sido colocada para fora.
Em contato ao g1, a delegada Ana Luiza disse que as imagens divulgadas corroboram o depoimento da vítima de que houve agressão.
“Já tivemos acesso a todos os vídeos e eles só corroboram o que foi dito pela vítima. Na verdade, são vários vídeos e juntando todos mostra que realmente houve violência doméstica”, disse.
Advogado é preso em flagrante por agredir companheira em Maceió
Em um outro vídeo a cena pode ser vista de um outro ângulo (veja acima). Nele, a mulher aparece na porta do apartamento e muito sangue no chão do corredor. Ela foi encaminhada a um hospital particular de Maceió e precisou levar três pontos no queixo.
A defesa de João Neto diz que não houve agressão e que a câmera interna do apartamento comprovaria que a vítima foi empurrada e não agredida.
“As câmeras internas corroboraram com o depoimento do investigado. O sangramento se deu em virtude de uma queda, momento em que o Dr. João Neto tentava retirar sua ex do apartamento após insistir por bastante tempo que a mesma saísse”, disse o advogado.
João Neto é advogado criminalista, ex- militar da Polícia da Bahia e tem milhões de seguidores nas redes sociais.
Vítima diz que sofreu outras agressões
Em depoimento, a mulher contou que se mudou de Arapiraca, no interior de Alagoas, para Maceió com a intenção de morar no apartamento dele. Informou que os dois mantém um relacionamento há cerca de 2 anos e já havia sido agredida anteriormente, incluindo um episódio em outubro do ano passado, quando ela sofreu ferimentos na cabeça e foi levada ao hospital.
Suspeito é advogado e ex-policial militar
Redes sociais
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Leia mais notícias da região no g1 AL