![vizinhos-escutam-barulho-de-tiros-e-encontram-homem-morto-em-cadeira-na-porta-de-casa](https://tocanteen.com.br/wp-content/uploads/856682-vizinhos-escutam-barulho-de-tiros-e-encontram-homem-morto-em-cadeira-na-porta-de-casa-1024x747.jpg)
Vizinhos escutam barulho de tiros e encontram homem morto em cadeira na porta de casa
Testemunhas ouviram barulho de vários tiros e encontraram vítima ensanguentada. Crime aconteceu em Guaraí. Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/ Polícia Militar
Marcos Vinicius Rodrigues da Silva foi assassinado a tiros em Guaraí, região centro-norte do estado. Ele foi encontrado sentado em uma cadeira na porta de casa após vizinhos ouvirem o barulho dos disparos. A informação é da Polícia Militar (PM).
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu no Setor Santa Helena, na noite de segunda-feira (10). Quando os militares chegaram ao local, o corpo da vítima estava coberto por um lençol e a esposa dele estava sentada ao lado do corpo.
LEIA MAIS
Homem é condenado a 22 anos de prisão por matar mulher com golpe de picareta na cabeça
Motorista é resgatado pelos Bombeiros após cabine de carreta ser esmagada em acidente
Segundo a PM, a esposa disse que estava dentro de casa fazendo faxina quando ouviu um barulho semelhante a bombinhas vindo da direção onde o marido estava sentado. Ela então saiu e viu o homem ensanguentado, tentou chamá-lo e ele não respondeu.
Testemunhas relataram que os atiradores seriam dois homens encapuzados que chegaram em uma moto preta. Eles não foram encontrados. A polícia encontrou cápsulas de bala deflagradas perto do corpo, mas não foi possível identificar o calibre.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado na 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí, e as equipes policiais se encontram em diligências para identificar e localizar os suspeitos.
O local do crime foi isolado e periciado. O corpo de Marcos foi recolhido pelo Núcleo de Medicina Legal de Colinas, onde está passando por exames necroscópicos para liberação.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.